Consideramos diversos fatyores até chegarmos ao consenso sobre a abordagem criativa das campanhas desenvolvidas para nossos clientes. É um grau de comprometimente enorme para buscar os resultados que precisamos ser muito dedicados nesse quesito. Uma das maiores armadilhas é imaginar que acompanhar a concorrência pode ser algo interessante e positivo.
Não, não é e podemos provar.
Campanhas mais descoladas dos concorrentes provocam uma reação natural nos consumidores, não conduzem a erros e ainda são uma poderosa ferramenta de posicionamento da marca, dando o tom de voz e o reconhecimento através da identifição com o persona ou segmento de mercado. Estes fenômenos de comunicação ficam cada dia mais comuns à medida que as campanhas digitais avançam e nos conduzem a um terreno onde a comunicação de “massa” agora é praticamente personalizada.
Cada vez mais precisamos aprimorar as táticas de campanha para poder alcançar resultados mais eficazes. A eficiência da comunicação está diretamente associada aos níveis de conversão, quanto maior o percentual de conversão mais eficiente a comunicação.
Para desenvolver em cenários cada vez mais saturados de informação e onde muitas vezes o cliente ja sabe mais sobre o produto que o próprio vendedor requer uma inteligência de mercado específica, mais evoluída e formada com base nas tendências de mercado cada vez mais regionalizadas tendo em consideração que o que se aplica ao mercado europeu não necessáriamente dará certo na América Latina.
Evidentemente todo o processo vem sendo consgtruido à base de muita pesquisa, muito ensaio e um compromisso absurdo com nossos clientes.
Nosso time está pronto para buscar os melhores resultados.
Desta maneira os mercados apresentam um desenvolvimento proprio e demandam uma atençao diferente cada vez que os traços culturais se impõem em linhas de comportamento. Buscamos encontrar esse filão. Que leva ao desejo de compra, que se cristaliza na necessidade de ter uma marca que representa poder, posição, filosofia de vida e traduz a personalidade do consumidor.