8 de janeiro de 2020

Branding

Mais do que Marcas, criamos referências

silhueta de homem com imagem noturna de cidade iluminada em seu interior.
O conceito é fundamental.

Estamos inseridos em um movimento mundial de consumo que força empresas a pensarem meticulosamente em cada passo. Cada estratégia e ação de marketing elaboradas podem ecoar por todos os cantos da cidade, do estado, do país ou até do mundo.

Não só isso, o mercado e muitos dos seus concorrentes já estão nesse movimento de entender que resultados não são criados da noite para o dia, mas são conquistados com uma estratégia coerente e relevante de ponta a ponta. Em suma, esse é um trabalho de gestão de uma marca, o chamado Branding. 

Essa estratégia vem sendo trabalhada pelas maiores empresas do mundo há algum tempo. Quem nunca associou felicidade à Coca-Cola, ou quando leu a frase “Just do it” já sabia qual empresa assinava aquela propaganda? Ou até mesmo quando viu uma postagem roxa no feed, já se preparou para um conteúdo do Nubank? 

Engana-se quem acredita que essa estratégia é só para grandes empresas, ou que elas construíram isso de repente. Tudo é parte de um processo complexo de gestão que não traz resultados imediatos, mas produz frutos duradouros. 

Quer saber mais sobre o Branding e como trabalhá-lo para que sua empresa não seja só mais uma no mercado? Continue com a gente!

× Entre em contato agora!